Publicidade

Confira o novo trailer de Desperados III

Gostou? Compartilhe!
Desperados III
Imagem: THQ Nordic
Publicidade

Desperados III será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC neste verão americano, conforme anunciaram a produtora THQ Nordic e a desenvolvedora Mimimi Productions. Além do anuncio, a THQ Nordic também lançou um novo trailer, apresentando o lendário caçador de recompensas Doc McCoy, que retorna para a sequência. Aqui está uma visão geral do personagem, via THQ Nordic:

Precisa de uma arma para contratar? Peça ao Doc McCoy, um atirador implacável e médico veterano em campo, ele fará o trabalho. Com seu Colt Buntline Special, ele pode atirar nas asas de uma mosca – ou em um oponente de longe. Ele também pode dar um tratamento especial ao inimigo com sua seringa …

“McCoy passou a juventude estudando medicina na Inglaterra. Quando terminou seus estudos, estava procurando uma aventura e, oh, garoto, ele encontrou uma. Ele partiu para o novo mundo, atravessou o Atlântico e pisou na costa americana. Lá, ele foi recrutado à força para lutar na Guerra Civil Americana. Ele lutou e trabalhou como médico, mas não suportava o horror e a futilidade da guerra, então abandonou tudo após um ano de serviço e se tornou uma ‘arma de aluguel’. Atualmente, ele é conhecido em certos círculos como alguém que faz o trabalho e não faz muitas perguntas.”

Continua depois da Publicidade

Sobre o jogo

Desperados III é um jogo de ação furtiva e tática incondicional, ambientado em um cenário cruel do Velho Oeste. Nesta tão esperada prequel do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, você experimenta a história de origem do infame John Cooper e sua gangue. Combine seus especialistas para superar desafios difíceis de muitas maneiras diferentes. Planeje seus movimentos com sabedoria e execute-os perfeitamente em tempo real para passar pelos inimigos enquanto permanece sem ser detectado.

CONTEÚDO RELACIONADO