Publicidade

Confira o novo trailer de Genshin Impact

Gostou? Compartilhe!
Genshin Impact
Imagem: Divulgação
Publicidade

A miHoYo confirmou que irá lançar o seu RPG de mundo aberto Genshin Impact para o Nintendo Switch em adição às versões previamente confirmadas do PlayStation 4, Windows, iOS e Android, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora. A janela de lançamento que havia sido divulgada para as plataformas anteriores como “outono brasileiro de 2020” também foi alterada, agora para “a ser anunciada”. O novo trailer foi divulgado para o Switch, confira abaixo.

Sobre o jogo

Genshin Impact, como um título de RPG e ação em mundo aberto, ambientado no mundo de fantasia de Teyvat, que oferece um mundo livremente explorável, vários personagens, um sistema de combate baseado em combinação elementar e uma história envolvente. Uma figura misteriosa conhecida como “O Viajante”, os jogadores embarcam em uma jornada para encontrar seu irmão há muito perdido para juntar seu próprio mistério, enquanto revelam os inúmeros segredos de Teyvat.

Juntados por um companheiro animado chamado Paimon, os jogadores irão explorar a terra repleta de paisagens variadas, cidades culturalmente diversas e masmorras traiçoeiras. Ao dominar o poder dos sete elementos com um grupo personalizado de até quatro personagens, os jogadores vão superar inimigos impiedosos e quebra-cabeças diabólicos.

Continua depois da Publicidade

Genshin Impact já havia bloqueado suas disponibilidades para PlayStation 4, PC e plataformas móveis e, agora, o Nintendo Switch foi adicionado à tabela de plataformas de lançamento deste título no futuro, regiões e horários de lançamento serão anunciados em futuras atualizações.

A miHoYo também revelou uma nova área que aparecerá no jogo, chamada de “Of the Land Amidst Monoliths.” Confira uma breve descrição desse local:

Vá para o sul de Mondstadt e você chegará a uma nação conhecida como Liyue. O porto comercial mais próspero de toda a Teyvat — o Porto de Liyue — fica de frente para o mar aberto. Até este dia, a presença dos adeptos pode ser notada na área, adeptos que o povo de Liyue acredita serem liderados pelo deus Geo, Rex Lapis.

CONTEÚDO RELACIONADO