Publicidade

Confira o primeiro trailer de RE3 Remake que chega em abril de 2020

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 3 Remake
Imagem: Capcom
Publicidade

Resident Evil 3 Remake foi anunciado pela Capcom a alguns dias em uma arte publicada na Playstore. E se estas artes exibidas na PSN não fosse suficiente para convencê-lo, agora com o trailer, talvez o seja. Como seu antecessor, é uma re-imaginação do clássico jogo de terror com uma nova câmera, controles e, é claro, uma grande reforma visual. A mesma história e localização, mas de outra forma um novo jogo.

Excepcionalmente, Resident Evil 3 Remake não estará sozinho. Resident Evil Resistance será incluído no jogo. Esse é o spin-off cooperativo 4v1 assimétrico, onde os jogadores precisarão sobreviver e ser mais espertos que um vilão controlado por jogadores, junto com suas armadilhas e monstros.

Uma edição de colecionador também estará disponível, embora a Capcom mencione apenas uma versão norte-americana. Inclui uma cópia física do jogo, uma estátua de Jill, um livro de arte, um pôster e a trilha sonora. Ele custará US $ 179,99 e é apenas para consoles.

Continua depois da Publicidade

Resident Evil 3 Remake e Resistance serão lançados juntos em 3 de abril de 2020. Enquanto isso, dê uma olhada em algumas capturas de tela.

Imagem: Capcom
Imagem: Capcom
Imagem: Capcom

CONTEÚDO RELACIONADO