Publicidade

Confira o trailer de The Telltale Batman Shadows Edition

Gostou? Compartilhe!
The Telltale Batman Shadows Edition
Imagem: Telltale Games
Publicidade

A desenvolvedora Telltale Games disponibilizou um novo trailer The Telltale Batman Shadows Edition para o lançamento do jogo no Xbox One e PC via Steam. As versões do jogo para o Nintendo Switch e PlayStation 4 devem chegar em um “futuro próximo”, de acordo com a companhia.

The Telltale Batman Shadows Edition

Entre nas sombras e experiencie o mundo distorcido do Batman da Telltale que traz a personalidade fraturada do Cavaleiro das Trevas e da Cidade de Gotham à vida de uma maneira sinistra e inédita. Aprimorado com jogabilidade recolorida à mão e texturas remasterizadas, The Telltale Batman Shadows Edition reúne todos os dez episódios do Batman da Telltale em um único jogo, mantendo-se fiel ao espírito da rica e visualmente atraente história do Cavaleiro das Trevas.

Inclui:

Continua depois da Publicidade
  • Batman: The Telltale Series (Episódios 1-5)
  • Batman: The Enemy Within (Episódios 1-5)
  • Batman Shadows Mode

Shadows Mode

O complemento Batman Shadows traz um novo visual cativante aos famosos jogos do Batman da Telltale. Aprimorado com jogabilidade recolorida à mão e texturas remasterizadas, reviva seus episódios favoritos do Batman da Telltale e experiencie o mundo distorcido do Cavaleiro das Trevas de uma maneira sinistra e inédita.

CONTEÚDO RELACIONADO