Confira o trailer do Documentário Pretending I’m a Superman sobre Tony Hawk’s Pro Skater

Publicado em 14/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início dos anos 2000, os jogos esportivos de repente tiveram um título entre os mais vendido que abalou a chegada anual dos mesmos do esilo como os de futebol, beisebol, basquete, futebol e hóquei. O game em si, Tony Hawk’s Pro Skater, se tornou um marco quando foi lançado em 1999, e não apenas mudou o cenário dos games para esportes radicais, mas teve um enorme impacto na popularidade do skate em geral. Agora, o legado da franquia será explorado em Pretending I’m Superman: The Tony Hawk Video Game Story, e o primeiro trailer já está online.

Tony Hawk’s Pro Skater chegou ao PlayStation no outono de 1999, anos após o skate ter saído da luz dos esportes tradicionais. Mas de alguma forma, o jogo se tornou incrivelmente popular. Um comunicado de imprensa deste novo filme diz que o jogo vendeu nove milhões de cópias no lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas caso busque estes números, como nós, não irá encontrar esse valor em nenhum outro lugar online. Já é difícil o suficiente para um jogo vender um milhão de cópias em um único ano, mas não há como negar que o Tony Hawk’s Pro Skater era extremamente popular na época.

Comemorando toda a história que foi percorrida até o momento, no dia 18 de agosto os espectadores poderão ver os detalhes e as histórias dos bastidores que cercaram a criação do primeiro jogo. Além de Hawk, outros nomes do skateboard estão confirmados para aparecer no documentário, entre eles: Chad Muska, Steve Caballero, Jamie Thomas e Rodney Mullen.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio