Publicidade

Confira o último trailer de Final Fantasy VII Remake

Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy VII remake
Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Embora já esteja nas mãos de alguns sortudos jogadores pelo mundo afora, o game Final Fantasy VII Remake teve um trailer de lançamento divulgado nessa última sexta-feira (03).

Com pouco mais de 4 minutos, conteúdo precisou de um alerta na descrição do vídeo, já que possui “revelações de cair o queixo“. Assim, fica o aviso de que o vídeo a seguir conta com spoilers que deixam algumas coisas “deiferentes” da versão original. Confira:

A Square Enix enfatizou mais de uma vez que, apesar de seus esforços, não pode controlar quando as cópias chegaram para os jogadores que adquiriram a versão física do game, devido as complicações causadas pela pandemia de coronavírus.

Sinopse

A história deste primeiro jogo independente no projeto Final Fantasy VII Remake cobre a fuga da festa de Midgar e vai mais fundo nos eventos que ocorrem em Midgar do que o game original. O mundo está sob o controle de Shinra, uma corporação que controla a força vital do planeta como energia mako. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, ex-membro da elite da unidade SOLDIER de Shinra, agora transformada em mercenária, presta sua ajuda ao grupo de resistência Avalanche, sem saber das consequências épicas que o aguardam.

Final Fantasy VII Remake será oficialmente lançado no dia 10 de abril.

CONTEÚDO RELACIONADO