Publicidade
Conheça!

Confira os 8 melhores mapas one-vs-one de Fortnite

Mapas Gulag e Build Fights são alguns deles
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

Se você é um jogador assíduo de Fortnite, sabe que se encontrará em inúmeras situações de batalhas one-vs-one, em que precisará se superar para garantir a vitória, afinal, sua morte pode eliminar seu time completamente. Haja pressão, hein!

Mesmo que os mapas um-contra-um deixem a gente com os nervos à flor da pele, você ainda pode se manter calmo, se preparando para o momento. Porém, existem alguns fatores inclusos na equação de one-vs-one como, ter uma mira decente para acabar com seu inimigo, mas não funcionará caso você não tenha um nível de construção decente.

Infelizmente, só dá para aperfeiçoar habilidades jogando contra outros jogadores, então é essencial aprender como construir em torno de seus inimigos. Apesar de existir muitos mapas criativos focados em boas construções, você vai precisar de um alvo real para testar toda sua coragem. Mas antes disso, veja os 8 melhores mapas one-vs-one que irão te treinar para os próximos Cash Cups. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mapa do duelo de alvo 1v1 do Raider

Esse mapa se concentra em colocar os jogadores em situações de curto espaço de tempo, em que eles não têm escolha, a não ser tentar o seu melhor para desviar dos tiros enquanto permanecem no ponto com seus tiros. As opções de armas são quase ilimitadas, e há mais de um punhado de cenários um-contra-um para percorrer.

Além disso, você pode selecionar sua saúde inicial passando por uma das portas dedicadas no início. Caso não encontre ninguém para praticar neste mapa, há também uma função de matchmaking que irá parear você com outra pessoa esperando na fila do mapa. A parte ruim é que você não conseguirá se comunicar com os jogadores contra os quais joga através do pool de matchmaking, entretanto, você precisa entender as regras do seu one-vs-one, através de emotes e gestos.

Código do mapa : 8595-7789-7339

Mapa do duelo de alvo 1v1 do Raider
Mapa do duelo de alvo 1v1 do Raider (Foto: Reprodução/Epic Games)

Mapa 1v1 automático de Pimit

O mapa vai direto ao ponto e não perde tempo com detalhes pequenos. Você pode começar seu duelo em questão de segundos, e o mapa acontece nas profundezas do universo Fortnite. O esquema de cores mais escuras do mapa permite ainda que os jogadores se concentrem no one-vs-one completamente, e há espaço suficiente para uma dúzia de lutas de caixa.

Mesmo que as opções de armas possam ser consideradas limitadas em comparação com outros mapa one-vs-one, a seleção atual oferece ainda uma variedade decente e é mais do que suficiente para um duelo divertido quando combinada com poções de escudo.

Código do mapa : 7418-5736-1428

Mapa 1v1 automático de Pimit
Mapa 1v1 automático de Pimit (Foto: Reprodução/Epic Games)

Mapa 1v1 mais limpo de Amin_Sav

É um dos mais limpos, em termos de design, fazendo você se perguntar se está em um universo de espelho. Há ainda uma leve vibração Tron acontecendo no mapa, que os fãs da franquia irão apreciar com toda certeza. Além da estética, o mapa apresenta linhas claras para indicar as fronteiras, e há duas rampas fixas no centro, que é o centro da ação. O arsenal de armas é amplo o suficiente para cobrir todos os tipos de cenários do jogo, significando que você não terá que mudar para outro mapa para experimentar configurações diferentes.

Código do mapa : 3858-9528-1593

Mapa 1v1 mais limpo de Amin_Sav
Mapa 1v1 mais limpo de Amin_Sav (Foto: Reprodução/Epic Games)

Simulador 1v1 realista de Geerzy

Esse mapa atribui a cada jogador um carregamento aleatório, e a maior parte do cenário do jogo será parecido ao que você encontrará no mapa Fortnite real. Se você está procurando praticar para a próxima Copa do Dinheiro, da maneira mais realista possível, não ficará melhor do que o Simulador 1v1 Realístico de Geerzy, pois é um negócio real, basicamente.

Código do mapa : 7285-5234-5699

Simulador 1v1 realista de Geerzy
Simulador 1v1 realista de Geerzy (Foto: Reprodução/Epic Games)

Frosbey’s Box Fight

Conforme você vai subindo a escada de classificação do jogo, você encontrará mais jogadores que são talentosos no edifício. Quando todos são decentes na construção, toda escaramuça se transforma em uma briga de caixa. Essas batalhas apresentam jogadores tentando construir e capturar caixas em torno do lugar que estão, e serão mais confusas com base em quantos jogadores estão envolvidos.

Os mapas de luta de caixas apresentam um platô aberto, em sua maioria, que você pode usar para dar asas à imaginação. Porém, este mapa coloca os jogadores em uma sala fechada onde você será encurralado pelo design, fazendo com que a sessão de construção fique ainda mais intensa. A chave para aproveitar ao máximo as práticas de boxe é concentrar-se em reivindicar paredes inimigas, enquanto protege os outros.

Frosbey's Box Fight
Frosbey’s Box Fight (Foto: Reprodução/Epic Games)

Templo flutuante 1v1 da ilha de Sven1205

O mapa apresenta um cenário excelente, que pode fazer você parar um momento durante uma batalha para apreciá-lo. As ilhas flutuando ao seu redor dão ao mapa uma certa vibração de God of War, e há muito espaço para os jogadores construírem livremente.

Código do mapa : 0377-0055-2829

Templo flutuante 1v1 da ilha de Sven1205
Templo flutuante 1v1 da ilha de Sven1205 (Foto: Reprodução/Epic Games)

Build Fights 1×1 do BHE

É um dos mapas personalizados mais jogados de Fortnite, tanto que ele foi apresentado como um modo de jogo por tempo limitado. Uma das razões da sua popularidade é que o mapa é um pacote completo quando se trata de mapas one-vs-one. O mapa tem tudo sob controle, desde a escolha de armas a efeito ambientais. O mapa está cheio de recursos de qualidade de vida para garantir que você nunca precise se reconectar ao jogo para redefinir as configurações.

Código do mapa : 8064-7152-2934

Build Fights 1x1 do BHE
Build Fights 1×1 do BHE (Foto: Reprodução/Epic Games)

Mapa Gulag de MaxleonoYT

Você pode precisar encontrar motivação para se esforçar para melhorar no jogo, na maioria das vezes. Mesmo que jogar 1-vs-1 ajude a melhorar seus sentidos de jogo, pode começar a ficar entediante no longo prazo, pois não há nada em jogo.

Originalmente, um modo de jogo em Call of Duty Warzone, o Gulag te coloca em situação de vida ou morte, e você será colocado contra outro jogador no lobby. Portanto, estará fora se perder, enquanto isso, o resto dos jogadores no lobby estarão assistindo o duelo de cima, e se tornar o último gladiador em pé deve ser uma boa motivação para você dar tudo de si no jogo.

Código do mapa : 9224-4320-8730

Mapa Gulag de MaxleonoYT
Mapa Gulag de MaxleonoYT (Foto: Reprodução/Epic Games)
Via: Gökhan Çakır/Dotesports

CONTEÚDO RELACIONADO