Publicidade

Confira os novos jogos disponíveis no Xbox Game Pass

Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nesta quinta-feira (21), o Xbox Game Pass adicionou três novos jogos ao seu catálogo no Xbox One e PC. Sendo eles: World of Horror, Reign: Games of Thrones e por fim, o game Ninja Gaiden II.

Como sempre, não está claro por quanto tempo os três jogos estarão disponíveis, portanto, se você deseja experimentar alguns deles, não perca seu tempo. Às vezes, os jogos ficam por um tempo, outras vezes, permanecem apenas alguns meses.

https://twitter.com/XboxGamePass/status/1230543083692945408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230543083692945408%7Ctwgr%5E393535353b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2F2020%2F02%2F20%2Fxbox-game-pass-new-games-game-of-thrones%2F

World of Horror

Experimente o terror silencioso desta carta de amor de 1 bit para Junji Ito e HP Lovecraft. Navegue por uma realidade infernal com combate por turnos e opções implacáveis. Experimente seu baralho de cartas para descobrir novas formas de comportamento cósmico Horror em cada jogada. O inevitável espera“, conta a descrição do game. World of Horror ficará disponível no Xbox Game Pass apenas para PC.

Continua depois da Publicidade

Reigns: Game of Thrones

Reigns: Game of Thrones é o herdeiro da premiada série de TV da HBO Game of Thrones e da série de sucesso Reigns da Nerial e Devolver Digital. Através das visões inflamadas de Melisandre, reivindique o Trono de Ferro como Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen e muito mais para navegar com cuidado pelas complexas relações e facções hostis dos Sete Reinos. Use táticas implacáveis ​​para superar os rivais políticos e usar o charme impermeável em seu inconstante bannerman.Manter o equilíbrio e o favor das pessoas para estender Seu reinado e talvez, um dia, sobreviva aos horrores do próximo inverno“, informa a descrição do game. Assim como World of Horror, Reigns: Game of Thrones ficará disponível apenas para os computadores.

Ninja Gaiden II

Em Ninja Gaiden II, os jogadores devem guiar Ryu Hayabusa em uma missão para vingar seu clã e impedir a destruição da raça humana. Armado com uma variedade de armas ninja, os jogadores devem ajudar Ryu a manobrar habilmente um mundo repleto de perigos e perigos.“, explica a descrição do game. Ninja Gaiden II ficará disponível no Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO