Publicidade

Confira os novos trailers de Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX
Imagem: Pokémon Company
Publicidade

As empresas The Pokémon Company e Nintendo, em conjunto com a desenvolvedora Spike Chunsoft, divulgaram dois novos trailers para o jogo Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX. O game é um remake de 2020 do jogo Pokémon 2005 Mystery Dungeon: Blue Rescue Team Red Rescue Team.

Faz parte da série Pokémon Mystery Dungeon, desenvolvida pela Spike Chunsoft, publicada pela The Pokémon Company e distribuída pela Nintendo para o Nintendo Switch. O jogo é o primeiro remake de um jogo Pokémon fora da série principal. Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX apresenta um novo estilo de arte pictórica e artística.

O jogo inclui novos recursos não vistos nos originais, como mega evolução, gravação automática e modo automático. A The Pokémon Company já havia divulgado anteriormente um trailer de gameplay japonês em que são exibidos Mudkip Skitty se questionando sobre a origem da “masmorra misteriosa”.

Continua depois da Publicidade

Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX é um exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 6 de março. Uma demo está disponível na Nintendo eShop.

Uma Aventura o Aguarda

O Segredo do Makuhita Dojo

CONTEÚDO RELACIONADO