Publicidade

Confira possíveis candidatos a PS Plus de Março

Gostou? Compartilhe!
yakuza like a dragon Imagem: Divulgação
yakuza like a dragon Imagem: Divulgação
Publicidade

Novo mês, novos games! Mensalmente, a PlayStation lança jogos gratuitamente para os assinantes da Ps Plus, e em março não poderia ser diferente.

Até o momento, a Playstation não revelou os jogos que serão liberados no mês, porém, de acordo com uma matéria desenvolvida pelo ComicBook, existem possíveis candidatos que poderiam preencher o mês de maneira precisa, cada um com sua estratégia.

Abaixo você confere os títulos, Nier: Automata, Yakuza Like a Dragon, Maquette e porque seriam interessantes para este momento na PS Plus.

Continua depois da Publicidade

Nier: Automata

Motivo: Com a chegada do mês de março, Nier: Automata completa quatro anos de lançamento. Além disso, outro jogo da franquia, Nier Replicant será lançado em abril. Logo, seria interessante a Playstation aquecer os fãs antes da chegada do novo game.

Sinopse: Invasores de outro mundo atacam sem aviso através do uso de formas de vida mecânicas. Para quebrar o impasse, um novo tipo de androides de infantaria é enviado para o combate: o esquadrão YoRHa.

Yakuza Like a Dragon

Motivo: Desde seu lançamento, o game esta disponível para PS4, e para nova geração chegará primeiro ao Xbox Series X/S. Sendo assim, poderia ser um grande presente aos fãs da franquia que possuem o PS5, desfrutar o game de forma gratuita.

Sinopse:
Ichiban decide buscar a verdade por trás da traição de sua família e recuperar sua vida normal, aliando-se a um grupo desorganizado de rejeitados da sociedade: Adachi.

Maquette

Motivo: Recentemente, a Sony tem cooperado com a Annapurna Interactive para com a comercialização do novo título da desenvolvedora. Então, caso Sony queira o favor em troca, e a mesma busque aumentar o número de jogadores, podemos aguardar o game no serviço.

Sinopse: Um jogo quebra-cabeça recursivo em primeira pessoa que te leva para um mundo onde todas as edificações, plantas e objetos são simultaneamente minúsculos e incrivelmente enormes.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/gamepedia/warner-revela-os-primeiros-posteres-do-filme-de-mortal-kombat

CONTEÚDO RELACIONADO