Publicidade

Confira tudo sobre a Min Min, nova personagem de Super Smash Bros. Ultimate

Gostou? Compartilhe!
Min Min ARMS
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (22), Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, mostrou o personagem Min Min, do game ARMS como o mais novo lutador de DLC do jogo. Também foi revelado o palco do Spring Stadium e ainda 18 faixas de música do jogo ARMS, todas chegando ao jogo ainda este mês. Confira o vídeo abaixo:

Todo esse novo conteúdo estará disponível para jogadores que possuem o Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2. Ao comprar o Fighters Pass Vol. 2, os jogadores terão acesso ao Min Min, juntamente com outros cinco Challenger Packs ainda a serem anunciados quando lançados. Cada pacote inclui um novo lutador, um palco e várias faixas de música.

Min Min a partir ARMS marca o primeiro de seis novos lutadores emocionantes aderir ao Super Smash Bros. Ultimate roster através Fighters passagem Vol. 2 , ampliando a diversidade de lutadores únicos disponíveis para os jogadores”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. 

Continua depois da Publicidade

Como nosso suporte ao jogo continua por meio de atualizações regulares e DLC, o Super Smash Bros. Ultimate continua sendo o principal destino para os fãs de videogame enfrentarem muitos dos personagens mais icônicos da história dos videogames.

Sobre a personagem

Min Min é o 81º personagem de videogame incluído como um lutador jogável em Super Smash Bros. Ultimate, com uma lista que representa um dos maiores cruzamentos de personagens de videogame da história. Desde o seu humilde começo como funcionária apaixonada por ramen na M Nintendo Noodle House, até seu desempenho nocauteado como campeão no ARMS Grand Prix, não é exagero dizer que Min Min fez um grande nome para si mesma. 

Como um lutador único, é natural que o estilo de luta de Min Min em Super Smash Bros. Ultimate seja igualmente único. Cada um dos seus ARMS extensíveis – o Ramram, o Megawatt e o Dragon ARM, que dispara a laser – pode ser controlado individualmente e usado para acessar uma ampla gama de ferramentas.

O cenário de Min Min, o Spring Stadium, apresenta uma variedade de elementos interativos que os jogadores deo ARMS reconhecerão instantaneamente, incluindo a capacidade de danificar os adversários ao entrar em contato com eles depois de usar uma plataforma de salto. Os inimigos também ricochetearão nos arcos impressionantes do teto quando forem lançados. Os adoráveis ​​drones ARMS também aparecerão para entregar itens que ajudam na batalha, mas certifique-se de abordá-los com cautela ao liberar caixas para reivindicar suas recompensas!

Os jogadores podem continuar comprando o Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass vol. 1 na Loja Nintendo para obter acesso aos cinco primeiros Challenger Packs lançados para o jogo. Os lutadores jogáveis ​​Joker, Hero, Banjo & Kazooie, Terry Bogard e Byleth já estão disponíveis.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/amazon-comeca-a-listar-jogos-de-ps5-e-precos-chocam

CONTEÚDO RELACIONADO