Publicidade

Confira vídeo dos bastidores de Marvel’s Iron Man VR

Gostou? Compartilhe!
Marvels Iron man
Marvels Iron man
Publicidade

Enquanto Marvel’s Iron Man VR não vem (e já está atrasado), a desenvolvedora Camouflaj e a PlayStation lançaram um novo vídeo que mostra os bastidores conceituais do jogo. O vídeo é composto pelo alto escalão do projeto, contando com trechos de entrevistas do diretor Ryan Payton, do produtor Aaron Whiting, do engenheiro Troy Johnsen do designer de áudio Carlye Nyte e do designer Ryan Darcey.

Queríamos que os jogadores pudessem explorar a Mansão Stark, explorar a Stark Tower, mas também interagir com personagens icônicos“, diz Whiting no vídeo. “É um momento muito especial, a primeira vez que você está em VR e olha cara a cara com Pepper ou Nick Fury, e você sente que está lá, parado na ponte do helicóptero.” conclui.

Outro destaque dado no novo vídeo é para o som espacial. Carlye comenta como as novas tecnologias permite, por exemplo, que o jogador possa perceber que há um som vindo atrás dele. Confira abaixo o vídeo (legendas em pt-br podem ser ativadas):

Continua depois da Publicidade

Demo

Vale lembrar que existe uma demo disponibilizada para o game que pode ser baixada aqui. Quem ainda não tem nenhum assessório para o game pode adquirir tudo junto através do bundle especial abaixo, que nos EUA está saindo por US $ 349,99:

homem de ferro-playstation-vr-pacote

Marvel’s Iron Man está programado para ser lançado para PlayStation VR via PlayStation 4 em 3 de julho.

CONTEÚDO RELACIONADO