Publicidade

Confirmado! Influencer sofre o maior golpe de todos os tempos envolvendo Pokémon

Gostou? Compartilhe!
pokemon golpe logan paul card
Mais de 15 milhões de prejuízo.
Publicidade

Há alguns dias, os fãs de Pokémon acompanham um caso curioso envolvendo o influenciador Logan Paul. Isto porque o norte-americano comprou uma coleção de cards pokémon por um valor milionário, e estava tudo indo bem, até que especialistas alertaram que poderia se tratar de uma farsa por parte de quem vendeu.

Veja também:

    E era mesmo. Após ostentar uma coleção que lhe custou US$3,5 milhões, uma análise mais minuciosa atestou que se tratava de um produto fake. Embora a caixa tenha sido autenticada por uma empresa legítima de classificação de cartões esportivos, os especialistas em cartões Pokemon apontaram várias inconsistências com o rótulo e a embalagem da caixa. 

    Além disso, o proprietário original da caixa também deu várias histórias conflitantes sobre como ela chegou à sua posse, o que levou a caixa a ser vendida originalmente por meros US $ 75.000. O influencer, contudo, não perdeu a oportunidade e já fez um vídeo sobre o desenrolar da história, e isso já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

    Continua depois da Publicidade

    Este certamente é o maior golpe financeiro já sofrido por um fã de pokémon. Até então, não se tem notícias de algo nestas proporções. O caso da Holanda nem chega perto disto.

    CONTEÚDO RELACIONADO