Publicidade
Saiba mais

CONFIRMADO: Neymar e Lara Croft estarão em Fortnite

Neymar e Lara Croft estarão no episódio 6 da temporada 2 do jogo da Epic Games
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

O jogo Fortnite acaba de ganhar uma nova Season! O game popular da Epic Games está na temporada 2 episódio 6, e as novidades que os fãs esperavam são muitas.

‘Primal’, nome desse episódio novo, acontece após o episódio 5, ‘Zero Crisis Finale’, e começa com uma aventura singleplayer, em que o jogador precisará ajudar Agent Jonesy a salvar a realidade.

Se trata de uma experiência nova no jogo, podendo impulsionar ainda mais os desejos da Epic Games, apresentando mais experiências singleplayer dentro da ilha. Essa ilha sofreu algumas mudanças, que você pode observar no mapa abaixo, com novos locais (alterados ou acrescentados).

Continua depois da Publicidade
MiniMap
MiniMap (Foto: Divulgação)

Agora, existe uma torre enorme rodeada por uma aldeia, após a explosão em Zero Point. Porém, um dos detalhes mais importantes do jogo é que agora terão animais passeando pela ilha. No novo episódio do game, é possível também fabricar armas com arcos para caçar animais selvagens.

Caso o jogador compre o Battle Passa deste episódio, a Epic Games vai garantir o acesso a skins para personagens e diversos itens adicionais, focando em personagens como Agent Jones, o Spire Assassin e Raz.

Convidados especiais

A Epic Games confirmou ainda os habituais ilustres convidados: Lara Croft e Neymar, nomes grandes para o arranque do jogo. Raven, dos Teen Titans da DC Comics, também é super conhecida na cultura pop. Fortnite foi lançado em 2011 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Mobile, Xbox One e PC. Por enquanto, ainda não foi divulgada nenhuma imagem do astro do Paris Saint-Germain, mas isso deve acontecer em breve.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO