Publicidade

Conheça “Golazo”, uma mistura de vários games de futebol

Gostou? Compartilhe!
Golazo
Imagem: Divulgação
Publicidade

Quem parou de jogar PES / FIFA na época em que os comandos ficaram muito complexos certamente lamenta muito que a diversão para jogar um fut descontraído nos games tenha ficado tão “cheia de dedos”. Em contrapartida, isso não significa que tudo tenha que voltar a ser um International Super Star Soccer, por mais que respeitemos esse ícone máximo do futebol raiz nos videogames. Para esses apreciadores do intermediário, o game Golazo pode ser uma boa solução.

Veja também:

    O game pode ser considerado uma mistura de vários aspectos de jogos que conhecemos. Tem a dinâmica clássica dos jogos de arcade, a ausência de lateral de Fifa Street, gráficos que lembram anime, pancadaria de Libertadores dos anos 80 (já que não tem falta) e mais um monte de temperos que farão as 52 seleções entrar numa peleja como há muito tempo não se via em um gramado virtual.

    Durante as partidas, os jogadores poderão contar com ações especiais envolvendo defesas milagrosas, voadoras de Bruce Lee, corridas quenianas e Fórte Bomba de Robeuto Kauros (quem não entender as duas últimas referências nem precisa continuar lendo a matéria). Tudo isso sob o olhar de treinadores épicos, que ainda não ficou claro como participarão.

    Continua depois da Publicidade
    treinadores-Golazo-5
    Quantos treinadores lendários você conhece desse grupo aí?

    O game suportará partidas em multiplayer para até quatro jogadores. E como como já é de costume nos jogos modernos, haverá uma área de compras também estará disponível no jogo para adquirir bolas e uniformes. Confira o trailer de lançamento de Golazo:

    Golazo já está disponível para Nintendo Switch e chega para PS4 no dia 28 de novembro.

    CONTEÚDO RELACIONADO