Conheça o game de terror psicológico Lust for Darkness: Dawn Edition

Publicado em 16/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A distribuidora e desenvolvedora SimFabric confirmou que lançará uma versão especial do jogo de terror psicológico Lust for Darkness. De acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShopLust for Darkness: Dawn Edition chegará ao console da Nintendo em 20 de março.

O que game terá o valor de $14,99, mas ainda não se sabe ao certo o que essa nova versão traz de diferente em relação ao lançamento original. Por hora, sabe-se que o título possui um arquivo com 14 GB de tamanho e suporte ao japonês, francês, português, alemão, russo, chinês, inglês, espanhol, italiano e coreano como opções de idioma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o game

Um terror psicológico que busca pela satisfação na fronteira de dois mundos entrelaçados. Um enredo intrigante com temas eróticos e ocultos orienta o personagem do jogador através da mansão vitoriana dos Yelvertons e uma terra perversa inspirada pelas obras de Lovecraft e pinturas de Zdzisław Beksiński.

História

Jonathan Moon recebe uma carta de sua esposa, desaparecida um ano antes. Seguindo informações da mensagem, ele se dirige para uma mansão isolada onde uma Eldritch, cerimônia oculta, ocorre.

Portais para um outro mundo — a terra perversa e profana de Lusst’ghaa estão abertos.

Dois Mundos

Explore uma mansão vitoriana e Lusst’ghaa — uma dimensão alienígena cheia de criaturas sobrenaturais. Lusst’ghaa costumava ser semelhante à nossa Terra até que os seres locais decidiram se submeter a degeneração total e ao seu próprio desejo. Através de experimentos, eles transformaram seus corpos para que nunca pudessem deixar de sentir prazeres carnais. Centenas de anos se passaram desde a metamorfose e Lusst’ghaa agora é uma terra coberta por uma vegetação estranha e cheia de monstruosidades se contorcendo num êxtase que nunca termina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio