Publicidade

Conheça o novo atirador de elite em Valorant

Gostou? Compartilhe!
Valorant
Imagem: Riot Games
Publicidade

O desfile de revelação dos personagens do game da Riot Games, Valorant, continuou hoje (21) com um novo teaser de Sova, um franco-atirador russo com cabelos fantásticos. Ele tem um rifle de alta potência com uma mira que lhe permite capturar inimigos de longe, apoiados por uma câmera de drone para dar uma olhada no que há nos cantos e uma flecha do sonar que revela personagens ocultos. Confira:

O teaser não revela a derradeira derrota de Sova, Hunter’s Fury, que dispara três flechas que podem penetrar nas paredes e percorrer toda a extensão do mapa, causando danos maciços aos inimigos atingidos. Mas o Owl Drone e o Recon Bolt concordam perfeitamente com um artilheiro: não causam dano aos inimigos, mas isso não é realmente uma preocupação para um personagem de um tiro e de um assassino – desde que os jogadores possam realmente dar os tiros. Sova é o terceiro personagem Valorant a ser exibido em um trailer de jogo. Os primeiros foram Phoenix e Viper. Valorant deve sair este verão.

Continua depois da Publicidade

Sobre o game

Valorant é um jogo eletrônico multijogador gratuito de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Riot Games. É o primeiro jogo do gênero desenvolvido pela empresa. O game foi anunciado pela primeira vez com o codinome Project A em outubro de 2019, em um evento de comemoração de 10 anos do League of Legends.

Duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e os jogadores assumem o papel de “agentes” com habilidades únicas. No modo de jogo principal, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike, que eles precisam plantar em um local. Se a equipe atacante proteger com sucesso a bomba e ela detonar, eles ganharão um ponto.

Se a equipe defensora desarmar com sucesso a bomba ou o cronômetro de 100 segundos da rodada expirar, a equipe defensora receberá um ponto. Eliminar todos os membros da equipe adversária também ganha uma rodada.

A primeira equipe a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida. O jogo também promove um servidor com tick rate de 128, que garante uma jogabilidade suave e baixo ping com uma expansão global de datacenters.

CONTEÚDO RELACIONADO