Publicidade

Conheça o Retrograde Arena, arcade de tiro baseado em física real

Gostou? Compartilhe!
Retrograde Screenshot
Screenshot de Retrograde. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta quinta-feira (14), Freemergency Studio e Another Indie anunciaram nesta o Retrograde Arena. Neste game, as armas não matam, mas o ambiente sim. A ideia é reimaginar por completo o conceito de “twin-stick shooter” através do movimento dinâmico aprimorado pelo recuo da arma. 

Veja também:

    As armas não são apenas para ataques, são para velocidade, esquiva, cantos afiados e contra-ataques brutais. O recuo das armas, as vigas saltitantes e a atenção no ambiente (riscos mortais) tornam Retrograde Arena um tipo totalmente novo de experiência multiplayer competitiva.

    Repleto de neon exuberante e vibrante com músicas poderosas de sintetizadores, o Retrograde Arena captura as vibrações dos anos 80 e coloca os jogadores em várias batalhas pelo domínio! Premiado com o Rising Star (jogo mais esperado a ser lançado por um novo estúdio de jogos) e o Best Innovation Awards no Game Awards 2019 do Sudeste Asiático, Retrograde Arena chegará no Steam Early Access na quinta-feira, 28 de maio de 2020.

    Características:

    • Caos Multiplayer (Online / Local): Lute com até 6 amigos ou a CPU em rounds de tiros rápidos e fúria repletos de neon e armas retro-futuristas.
    • Três Modos de Jogo para Diferentes Tipos de Habilidades:
    1. Last Man Standing: o último jogador a cair vence a batalha.
    2. King’s Crown: para quem gosta de emboscadas táticas e jogadas inteligentes.
    3. SuperSizer: para um jogo novo e intrigante baseado em um inimigo intransitável.
    • Física É A Chave. Domine as leis de Newton e use o recuo da sua arma para desviar dos ataques inimigos, esmagá-los nas paredes ou voar pela arena em grande velocidade.
    • Conquiste Todas As Arenas: Cada arena tem seu próprio layout e peculiaridades únicas que exigem estratégias diferentes para ter sucesso!
    • Beleza Importa: Desbloqueie diferentes skins, propulsores e efeitos de partículas para personalizar seu drone.
    • Pegue Sua Arma: Use armas tradicionais, como metralhadoras e espingardas, para acertar os inimigos em sua destruição! Também pode refletir os ataques deles de volta com o Espelho, soltar o terrível Acelerador ou criar um buraco negro mortal com o Implode

    CONTEÚDO RELACIONADO