Publicidade

Conheça o shmup Hell Pages, dos brasileiros da Medusa Head

Gostou? Compartilhe!
Hell Pages
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Quem estiver com saudade dos bons e velhos shmups, pode ter uma revisita para fazer a esse universo em breve. E o melhor: com um jogo novo. A Medusa Head, desenvolvedora de jogos sediada em Santa Catarina, anuncia a publicação do trailer oficial de Hell Pages, um shmup horizontal 2D a ser lançado até o final de outubro de 2020, para Windows PC, Android, iOS e, possivelmente, Xbox One.

Veja também:

    Com mecânica inspirada em shmups épicos como Lords of Thunder (PC-ENGINE) e Thunder Force III (Megadrive), Hell Pages terá 10 fases de muita ação, baseadas em filmes de terror dos anos 80 e 90, com belos gráficos, músicas e ótima jogabilidade.

    OS jogadores controlam um curioso personagem: um demônio mitológico chamado Bael. Após o rompimento de um selo que protegia a Terra de forças demoníacas, 10 exércitos de demônios tomam o planeta. Após o domínio total da humanidade, esses 10 exércitos iniciam uma guerra para decidir quem será o senhor absoluto do planeta. Bael parte em uma luta solitária contra seus inimigos, deixando um rastro de sangue e morte.

    Continua depois da Publicidade

    O projeto já está bem adiantado e boa parte do processo pode ser acompanhada de perto através do Facebook do estúdio.

    Sobre os shmup

    Shoot ‘em up (ou shmup) é um subgênero dos jogos eletrônicos de tiro. Em um shoot ‘em up, o personagem do jogador se envolve em um ataque solitário, muitas vezes em uma nave espacial ou aeronaves, disparando em um grande número de inimigos e evitando seus ataques.

    CONTEÚDO RELACIONADO