Publicidade

Conheça os principais proplayers do KOEL, Kick Of Electronic League, liga de futebol eletrônico BR

Gostou? Compartilhe!
KOEL logo
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Kick-Off Electronic League, KOEL, é uma liga de futebol eletrônico com as principais equipes de futebol eletrônico do país com 12 rodadas cheia de emoção. O torneio que começou em fevereiro e promete uma final ao vivo num estádio de futebol, traz os principais jogadores do futebol eletrônico brasileiro.

Veja também:

    Com jogos diários durante a semana e mesa redonda pra discutir os lances, é uma opção para ajudar a curtir o futebol de casa. Confira os destaques por time:

    Sporting

    Com destaque para o ganhador do Puskas, Wendell Lira, tem um jogo totalmente agressivo,onde o jogador marca em cima, jogando pra ganhar. Com ataque o tempo inteiro, o Sporting não segura jogo. Ao lado dele defendendo o time tem o Klinger um dos maiores dribladores e considerado mágico dentro de campo.

    Continua depois da Publicidade

    Netshoes

    Sangue frio é o que rege o jogo do time da Netshoes, Lucas Rep sabe cadenciar o jogo, quando está na frente sabe segurar a partida, controlando a posse de bola, com muita calma, junto com ele Vini Leiva procura o gol o tempo todo, inclusive é um dos destaques na artilharia do campeonato.

    VAVEL Entrevista: destaque brasileiro de FIFA, Lucasrep deseja ...
    Lucas Rep.Imagem: Divulgação/EA Sports

    R10

    Pura técnica para quem gosta de um jogo bem marcado, traz MH Henrique, com seu estilo paciente, onde não se expõe. Ele entra em campo com muita paciência, e em todo jogo dele tem sua marca registrada. Conhecido por ser o cara que espera o momento certo, espera para atacar trazendo muita regularidade dentro da partida. Parceiro de equipe PHZIN traz a graça e beleza do drible com foco no objetivo, o que garante que ele busque o jogo o tempo todo.

    Imagem: Divulgação.

    Black Dragons

    Atacante com sangue nos olhos, Bruno Vecchia, não dribla muito para focar no ataque, com uma marcação agressiva e de grande leitura de jogo, não deixa oponente trabalhar a bola. Outro destaque da equipe é Luccas RDZ que tem sido destaque no campeonato. Surpreendendo os adversários e conhecido apenas entre os jogadores, emergiu no cenário para se tornar destaque da equipe e surpresa do campeonato até o momento.

    Bruno Vecchia. Imagem: Divulgação.

    Cruzeiro

    Traz um dos jogadores mais conhecidos, Senna do Boné, de estilo regular, não é um jogador que dribla muito, mas sua principal característica é a leitura de ataque que complica a vida de quem for marcar ele. Muito inteligente, pensa muito pra jogar e quando entra na área, pode ter certeza que é pra fazer o gol. Outro destaque no campeonato pela beleza do jogo, seu parceiro de equipe Gui Gonzaga, segue a mesma linha de pensar bastante, driblando muito e fazendo uma marcação perfeita sempre aguardando o erro do oponente.

    Da infância humilde ao sustento no Fifa: a saga de Senna do Boné ...
    Imagem: Divulgação / E-Cup

    Bundled

    Com uma característica marcante, o jogador Abrucio explora as laterais do campo, no melhor estilo de jogar pelas pontas, sempre forçando jogada por ali, trabalhando bastante os volantes laterais em forma de um “triângulo”. É considerado um dos melhores do Brasil. Seu parceiro, Felipe ABD, traz para a equipe agilidade e ritmo constante de jogo e sempre mantendo a regularidades nos fifas que disputa.

    Abrucio. Imagem: Divulgação

    Havan

    Com um estilo marcante, Barrinha também é destaque no campeonato, sendo um dos melhores, sempre forçando as laterais e fazendo seu jogo objetivo. Já seu companheiro, Arthur Sep é um dos mais misteriosos, surpreendendo desde o começo do campeonato, sempre imprevisível, joga de acordo com o adversário.

    Wolves

    Se por um lado, Ebinho não é de driblar muito, sua agressividade em campo traz o resultado em forma de muitos gols, jogador que gosta de dar bote, marca com muita pressão, ataca bem e não enfeita muito, porém a sua objetividade é seu ponto forte. Ao lado do fantástico Fifilza, deixa o time da Wolves excepcional, este dribla muito bem, têm muita calma para finalizar, onde mesmo driblando o goleiro, ele não faz direto optando por deixar a jogada mais bela. Usa muito elástico, marca muito em cima, pressionando, gosta de ter o comando total do jogo.

    Start: de promessa da Lusa a craque do Wolves... no FIFA 19 ...
    O jogador Ebinho. Imagem: Getty Images

    Ajax

    O time internacional, traz Tore que usa muito a linha de impedimento, bem estratégico ele faz uma marcação impecável, com ataque preciso, e lidando com cada adversário de uma forma diferente, usando suas habilidades de acordo com o adversário. Extremamente calmo, é chamado de “ice man”. Tomar ou fazer o gol não quebra sua concentração. Indicação de Tore, Gabriel PN é um jogador que completa a equipe que por sinal foi uma ótima indicação pelo nome que tem no cenário. 

    FIFA: Brasileiro Victor "Tore" é contratado pelo Ajax, tradicional ...
    O jogador Tore. Imagem: Divulgação.

    SPQR

    Equipe tradicional do cenário brasileiro, traz Alabinha que é uma promessa fantástica, sendo muito bom jogador, apareceu surpreendendo todo cenário. Bem objetivo. Yang, prioriza o ataque, com bons dribles, gols, sendo extremamente agressivo em busca de resultados.

    Imagem
    Alabinha. Imagem: Divulgação.

    Brugge

    Com um jogador que sempre se destacou sempre nos torneios que disputou, Brenner surpreendeu pois consegue manter sua regularidade em campo, seu ponto forte é a constância dentro do jogo, é um estrategista, que joga de acordo com o ritmo do jogo. O parceiro Tabata se destaca por chutar de fora da área, marcação estruturada e ataque bem posicionado. Faz o básico em campo e conquista a vitória com gols objetivos.

    Furacão

    Com jogadores locais Mills CDO e GuRebelato, o time que surgiu este ano promete descobrir talentos dentro do campeonato e marca presença em com jogadas bonitas.

    Furacão E-Sports - Photos | Facebook
    Mills CDO (esq.) e GuRebelato (dir.). Imagem: Divulgação.

    KOEL CLUBS – Times participantes

    TIMEXBOXPS4
    Athletico PR (Furacão E-Sports)Mills CDOGuRebelato
    Cruzeiro EsportsJosaci SennaGuilherme Gonzaga
    Sporting EsportsKlingerWendell Lira
    Ajax EsportsTOREGABRIEL PN
    WolvesFIFILZAEBINHO
    Brugge eSportsTABATABRENNER
    Black DragonsBruno Cardoso e Luccas RDZBruno Vecchia e Patrick11NS
    R10 TeamPHZINMH
    Netshoes E-sportsVinicius LeivaLucas Rep
    SPQRFelipe Alabinha Marcos
    Havan LibertyArthur HenriqueDiego Barrinha
    Bundled EsportsABRUCCIOFELIPE ABD

    O KOEL Clubs, é uma competição que reúne 12 times convidados entre clubes de futebol brasileiros e europeus e organizações de Esports. Com partidas semanais e conteúdos diário, a KOEL tem movimentado o cenário nacional dando aos atletas de FIFA brasileiro um calendário de alto nível competitivo e excelentes premiações. Com jogadores de plataformas de PS4 e XBOX, oferece diversão garantida para quem se amarra no jogo.

    Entre os talentos que fazem parte do projeto estão: 

    • Igor Rezende (Narrador)
    • One Jorge (Narrador)
    • Rafa Souto (Comentarista) 
    • Rodrigol ( Comentarista) 
    • Fifalize (Comentarista) 

    Com transmissão ao vivo dos jogos de segunda a quinta e mesa redonda as sextas de olho nos melhores lances, você acompanha o KOEL na Twitch ou no Youtube.

    CONTEÚDO RELACIONADO