Publicidade

Conheça The Yard, uma nova experiência inspirada no futebol americano de quintal

Gostou? Compartilhe!
Madden 21 The Yard
Imagem: EA eSports
Publicidade

Hoje (6), a EA SPORTS anunciou uma nova maneira de jogar o Madden NFL 21 com o The Yard – um modo divertido e dinâmico que leva os jogadores e jogadoras à experiência do futebol americano de quintal, com passes rápidos em um campo menor. Neste novo modo de jogo, cada jogador e jogadora poderá criar avatares exclusivos e personalizados para serem equipados com acessórios, como nunca nunca visto antes em Madden NFL. Faça movimentos decisivos como lançamentos por trás das costas e passes duplos, e arrisque jogadas inesperadas para levar a sua equipe à vitória em novos lugares ao redor do mundo.

O aplicativo totalmente novo de Madden NFL 21 Mobile permitirá que jogadores e jogadoras possam começar a jogar e criar seus avatares no The Yard: Underground, para ganhar recompensas no modo solo de jornada de narrativa com uma jogabilidade de futebol americano 5 contra 5.

Porém, quando o Madden NFL 21 for lançado no dia 28 de Agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, as partidas do The Yard serão focadas em jogos com times compostos por 6 jogadores, inspiradas no futebol americano de quintal, com opções de jogo solo, cooperativamente online contra o computador ou online contra outros jogadores, em times de um, dois ou três jogadores ou jogadoras.

Continua depois da Publicidade

A jogabilidade no aplicativo de celular é diferente dos consoles, mas o objetivo no The Yard e The Yard: Underground permanece o mesmo: vencer com estilo. Além disso, os jogadores e jogadoras podem conectar* as suas contas e acessar os seus avatares exclusivos, acessórios, moedas do jogo e Ranking Madden por meio de um sistema de inventário compartilhado no The Yard: Underground Mobile e The Yard ao longo de todo o ano.

Além disso, por meio de parcerias com a Sony e Microsoft, a EA SPORTS oferecerá a Versão Dupla, permitindo que os jogadores e jogadoras que comprarem um Xbox Series X, ou um PlayStation 5 possam atualizar** a sua cópia de Madden NFL 21 da geração anterior, nas plataformas Xbox One ou PlayStation 4, sem custo adicional. Consoles sem leitores de disco óptico exigem a compra digital para ter direito à atualização. Acesse ea.com/nextlevel para mais informações. 

*REQUER A UTILIZAÇÃO DA MESMA CONTA EA TANTO NO MADDEN NFL 21, QUANTO NO MADDEN NFL 21 MOBILE. CLASSIFICADO PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA PARA PESSOAS ACIMA DE 13 ANOS E É PRECISO ACEITAR OS TERMOS DE PRIVACIDADE E POLÍTICAS DE COOKIE (privacy.ea.com) PARA SE CADASTRAR. 

**PARA COMPRAS FÍSICAS DO PRODUTO, A ATUALIZAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL APENAS PARA OS CONSOLES DE PRÓXIMA GERAÇÃO COM UNIDADES DE DISCO ÓPTICO. 

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO