Publicidade

Conheça Zarude, o novo Pokémon Mítico de Pokémon Sword & Shield

Gostou? Compartilhe!
Pokemon Sword e Shield Zarude
Imagem: Divulgação
Publicidade

A The Pokémon Company em parceria com a Game Freak revelaram hoje um novo Pokémon Mítico para Pokémon Sword e Pokémon Shield no Pokémon Day. Trata-se do primata Zarude, que também fará parte do longa-metragem Pokémon the Movie: Coco que será exibido nos cinemas japoneses nesse ano. Saiba mais sobre o novo monstrinho:

FOI DESCOBERTO O POKÉMON MÍTICO ZARUDE!

Confirmamos a existência de um novo Pokémon Mítico, Zarude. Trata-se de um Pokémon que não pode ser encontrado através do jogo normal, no mundo de Pokémon Sword Pokémon Shield.

  • CATEGORIA: Rogue Monkey Pokémon
  • TIPO: Dark/Grass
  • ALTURA: 1,8 m
  • PESO: 70,0 kg
  • HABILIDADE: Leaf Guard

Sempre se mudando, videiras móveis

Continua depois da Publicidade

Ele pode cultivar videiras na parte de trás do pescoço, pulsos e solas dos pés à vontade. As videiras são fortes e flexíveis. Elas podem ser usados ​​para enrolar em galhos de árvores para se movimentar ou para pegar bagas de galhos distantes. Elas são úteis para muitas situações diferentes. As videiras também têm uma propriedade curativa. Se as videiras estiverem enroladas em torno de uma ferida, ela se curará.

Um bando de rufiões morando juntos

Zarude vive em um bando no fundo de florestas densas. Trata qualquer pessoa que não faça parte do seu grupo com hostilidade imediata, atacando imediatamente. É por isso que outros Pokémon que vivem na mesma floresta têm medo de Zarude. Ao lutar, ele gira em torno das árvores e seus galhos, atacando incansavelmente com suas garras afiadas ou qualquer outro meio que possua. Sua inteligência ágil ajuda a se destacar nas batalhas.

CONTEÚDO RELACIONADO