Publicidade
Novidades!

Conselho de Classificação Indicativa revela dois jogos para PS5 antes da hora!

Títulos que outrora fizeram parte da velha geração de consoles e plataformas
Gostou? Compartilhe!
PS5
PS5 (Foto: Divulgação)
Publicidade

Antes de chegar as prateleiras das lojas, é costumeiro que os jogos passem por uma avaliação do conselho de classificação indicativa. O problema em si não é o teste, mas sim quando o título vaza, e foi isso que ocorreu com dois jogos do PS5.

O conselho de classificação de Taiwan acabou revelando que os títulos da Daedelic Entertainment, sendo eles: Chaos on Deponia e Anna’s Quest chegarão ao novo console da Sony.

De acordo com a mídia internacional, Chaos on Deponia chegará também para Xbox Series X/S, enquanto Anna’s Quest, será liberado para PS4, Switch, Xbox One e Series X/S.

Continua depois da Publicidade

Chaos on Deponia

Sinopse: “O mundo natal de Rufus é um ferro-velho gigante em todo o planeta – e o Conselho Ancião de Elysium decidiu explodi-lo. Apenas Goal, uma beleza de outro mundo ainda pode evitar isso.”

Anna’s Quest

Sinopse: “Em uma terra muito, muito distante vive uma jovem corajosa chamada Anna. Ela vive uma vida pacífica na floresta com seu avô, até que uma doença misteriosa se abate sobre ele. E então Anna se aventura a encontrar uma cura para ele, mas este mundo é um lugar muito mais perigoso e bizarro do que ela pensava: colocando sua jornada em um fim repentino, a bruxa Winfriede sequestra Anna para usá-la em um experimento.

Ambos não possuem data de chegada.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Siga em nossas rede

CONTEÚDO RELACIONADO