Xbox Series X e Xbox Series S
Imagem: Reprodução

Desde seu anúncio nessa semana, o Xbox Series S surpreendeu a todos por conta de seu valor para a próxima geração. Ao mesmo tempo que agradou a muitos, não deixou nada feliz aqueles que produzem games, e o novo caso vem do desenvolvedor de Call of Duty.

Comentando um post falando sobre o preço do console, David Mickner, afirmou: “não consigo parar de pensar no fato de que eles estão lançando um console de especificação inferior que servirá como um gargalo (a transição concedida para a próxima geração é sempre obstruída pela última geração por algum tempo)”, concluiu.

O comentário de “especificação inferior” do desenvolvedor pode ter a ver com a tecnologia GPU presente no console que é de 4 TFLOPS, enquanto o PS5 terá 10 e o Series X, 12.

Nessa semana também tivemos Sadan Sepehr, produtor técnico da Remedy Games, responsável por jogos como: Alan Wake, Quantum Break e Control, que fez uma crítica ao novo console em seu perfil pessoal do twitter, afirmando que via o mesmo como “problema”.

Xbox Series S e Series X ficarão disponível nas lojas no dia 10 de novembro de 2020. Para saber mais detalhes sobre basta clicar aqui.

Leia também: