Publicidade

Consoles da Playstation terão modo exclusivo em Call of Duty: Black Ops Cold War

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Black Ops Cold War
Imagem: Reprodução
Publicidade

Numa guerra de consoles, os jogos exclusivos são os maiores divisores de águas. No entanto, existem games como Marvel’s Avengers que sai pra todas plataformas, porém retém algum material do game, exclusivo para um console específico.

Da mesma forma que fez o Homem-Aranha ser personagem exclusivo dos consoles da Sony em Marvel’s Avengers, a Activision anunciou um modo especial do novo jogo Call of Duty: Black Ops Cold War para o console.

De acordo com informações o modo será chamada Onslaught, sendo disponibilizada desde a compra do jogo, até o dia 1 de novembro de 2021. O modo está disponível somente para PS4 e PS5, se tratando de um modo onde dois jogadores enfrentam diversos mortos-vivos.

Continua depois da Publicidade

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO