Publicidade
Você escolhe!

Construções retornam em Fortnite

Mas calma, você poderá jogar no modo sem elas também
Gostou? Compartilhe!
20br-zerobuild-social-newsheader-1900x600-1900x600-3d89347b22fd
Foto: Reprodução/Epic Games
Publicidade

A atualização recente que retirou a possibilidade de fazer construções em Fortnite gerou reações ambíguas. Muitos jogadores retornaram ao game após muito tempo, justamente porque não gostavam dessa atividade, mas outros – veteranos do jogo – reclamaram.

Tendo isso em mente, a Epic Games resolveu fazer o melhor dos dois mundos. A empresa anunciou que o jogo ganhou o modo padrão e clássico de volta, mas com a adição de um novo. O usuário poderá escolher se irá querer jogar com a possibilidade de ele(a) e os adversários usarem construções no gameplay, ou sem esse recurso.

No menu principal, o jogador terá a opção no botão “alterar”. Primeiro, há a escolha entre modos solo, duo, trio ou squad. Depois, aparece a tela com opções “Normal” ou “Construção Zero”. Vale lembrar que quem escolher a segunda alternativa ganhará um “Sobre-escudo” recarregável.

Continua depois da Publicidade

“A construção está de volta — jogue do seu jeito! Corra, escale e esmague seu caminho para uma Vitória Royale, quer você escolha construir no Fortnite Battle Royale ou não construir no novo Construção Zero.”, diz o anúncio oficial da produtora em suas redes sociais.

Este que vos escreve acredita que essa foi a melhor alternativa que a Epic poderia ter feito mesmo. Agradar os dois tipos de fãs, chamando de volta diversos que tinham desistido do jogo, é uma ótima sacada.

‘Fortnite’ está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e Android.

CONTEÚDO RELACIONADO