Contando com dublagem brasileira, Resident Evil: Village tem modo multiplayer vazado

Publicado em 21/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quinta-feira (21), ocorre a transmissão de Resident Evil, no qual tende a mostrar novos detalhes de Resident Evil Village. E antes mesmo do evento ocorrer, foram divulgadas informações sobre a presença da dublagem brasileira e o modo multiplayer dentro do game.

Vazado pelo setor varejista, o modo intitulado como “Resident Evil Re:Verse” foi visto na Humble Store, onde haviam sido iniciadas as pré-encomendas de Village. No momento dessa publicação a página se encontra indisponível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Resident Evil: Resistance foi adicionado em Resident Evil 3 Remake, RE: Verse parece ser um projeto multiplayer para Village. O motivo seria por conta da descrição da loja, onde leva o usuário para o site de RE: Verse, onde afirma que o game é uma experiência online.

Ainda horas antes do evento, por meio do programa Multiverso, do canal Loading, foi revelado que o game da Capcom, terá uma dublagem brasileira. Algo nunca visto desde o início da franquia.

O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio