Publicidade

Contra Pro Player Colorado, streamer Fluminense pede apoio de tricolores do sul

Gostou? Compartilhe!
Streamers Inter eFluminense
@rodrigao92fc (esq.) e Black Will *dir.). (Montagem: Reprodução/Divulgação)
Publicidade

Desde que a Konami anunciou um reality show para escolher um streamer oficial de PES Mobile para empresa, os concorrentes tem se movimentado intensamente para conquistar esse posto. A fase atual está reunindo os dez melhores concorrentes e formou 5 duplas, onde o mais votado de cada uma delas avança para a etapa seguinte.

E numa dessas disputas, já tem um clássico prestes a acontecer: De um lado, o streamer @rodrigao92fc, com 106 mil inscritos em sua conta no YouTube e Pro Player oficial do Internacional de Porto Alegre. Do outro, o carioca Black Will, streamer com 15 mil inscritos no YouTube.

Rodrigão contou com o apoio das redes sociais do Colorado e ganhou um bom alcance. Já Black Will, está por conta de seus seguidores, mas resolveu realizar uma ação que pode gerar um resultado inesperado. Torcedor do Fluminense, Black não só pediu ajuda do seu time do coração, como também incentivou os gremistas, eternos rivais do Internacional, a darem uma força na disputa, que vai até o final deste domingo (2), às 18h.

Além de ocupar a vaga de streamer oficial do jogo no Brasil, o vencedor do Looking for a Streamer ainda leva pra casa um prêmio de R$10 mil.

Os interessados em votar podem acessar o link abaixo para escolher um dos dois:

https://globoesporte.globo.com/esports/pes/votacao/looking-for-a-streamer-escolha-o-favorito-da-2-batalha-do-g5-75a75ebf-7a8b-4524-8f99-c1347b247b0f.ghtml

CONTEÚDO RELACIONADO