Publicidade

Conversa com Douglas Rodrigues, gerente de parcerias do Youtube Gaming

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Douglas Rodrigues, gerente de parcerias do Youtube Gaming, conversa com essa entrevista ao Observatório de Games e Milanesa Games, braço gamer do portal de dicas culturais, Cultura à Milanesa. Que marca o retorno da maior feira de Games da América Latina aos eventos presenciais.

Veja também:

    ” Essa é a minha primeira BGS trabalhando aqui com Youtube Gaming, na verdade. Então, eu já vinha no evento há muito tempo, pra mim é especial esse momento porque é o momento que eu vejo tudo que eu estava acompanhando durante a pandemia, se concretizando.” Disse Douglas a entrevista. Confira abaixo:

    Entrevista Douglas Rodrigues para Milanesa Games e Observatório de Games

    Entre as atividades propostas pelo Youtube em seus painéis, chamou muito atenção a apresentação do do projeto Favela Gaming, com presença do idealizador Lemaestro, da Gerando Falcões. Esse novo projeto impactou positivamente pela proposta.

    Continua depois da Publicidade

    “Numa parceria entre Youtube, Final Level Company e Gerando Falcões o projeto vai levar acesso a indústria do game conectando as favelas, capacitação profissional para inclusão produtiva por meio da economia criativa e uma favela arena, espaço físico com equipamentos de última geração dentro do território Favela 3D.” disse Lemaestro em postagem nas suas redes.

    Palco ao vivo do Youtube durante BGS 2022

    Douglas deu dicas interessantes na entrevista para aqueles que querem usar a plataforma no desenvolvimento como parceira. Numa mescla de utilização de conteúdos curtos e longos, mostrando que Youtube agora é Multiformato.

    CONTEÚDO RELACIONADO