Publicidade

Corinthians e Positivo anunciam novo contrato de patrocínio

Gostou? Compartilhe!
Corinthians Positivo parceria
Imagem: Divulgação
Publicidade

Corinthians e Positivo anunciam nesta terça (4) um novo contrato de patrocínio que retoma a parceria entre o clube e empresa, cuja marca passará a ser estampada na barra traseira do uniforme do clube, logo abaixo dos números dos jogadores, já nas finais do Campeonato Paulista, quarta (5) e sábado (8).

“Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido”, afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

“Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os objetivos da nossa marca”, afirma o diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi.

Continua depois da Publicidade

Sobre a Positivo

A Positivo é uma marca de computadores, celulares, tablets e acessórios pertencente à Positivo Tecnologia, empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa dispositivos de tecnologia e soluções educacionais. A empresa faz parte do Grupo Positivo, conglomerado com atuação nos segmentos educacional, editorial e gráfico. Foi fundada em maio de 1989. Possui sede administrativa em Curitiba (PR), quatro fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda. O portfolio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Positivo Casa Inteligente, Anker, 2A.M. e Accept.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO