Publicidade

Corra! 2 grandes jogos estão gratuitos na Epic Games

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Epic Games atualizou hoje o seu catálogo de jogos grátis que aparecem toda semana, e os games de hoje são grandes jogos, com ideias incríveis de lançamento.

Veja também:

    O primeiro deles é The Outer Worlds que já ficou de graça ao final do ano passado e para aqueles que não conseguiram pegar, agora é sua chance.
    The Outer Worlds é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Private Division. O jogo foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de outubro de 2019, com uma versão para Nintendo Switch a ser lançada em 5 de junho de 2020.

    Em sua história, O jogo se passa em um futuro alternativo que divergiu em 1901, quando o presidente dos EUA William McKinley não é assassinado por Leon Czolgosz na Exposição Pan-Americana. Como resultado, Theodore Roosevelt nunca o sucedeu, permitindo que grandes organizações de negócios dominassem a sociedade no futuro, onde megacorporações começaram a colonizar e a terraformar planetas alienígenas.

    Continua depois da Publicidade

    O segundo e último é Thief, um jogo do gênero stealth, produzido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix. Foi lançado inicialmente em 25 de fevereiro de 2014. É o quarto jogo série Thief e funciona como um recomeço da série, mas com uma história alternativa da original dos 3 jogos anteriores.

    Em seu enredo, Garrett, o Mestre Ladrão, sai das sombras para a cidade. Neste lugar traiçoeiro, onde a Patrulha do Barão espalha uma onda crescente de medo e opressão, as suas habilidades são as únicas coisas em que pode confiar. Mesmo os cidadãos mais cautelosos e os seus bens mais bem guardados não estão a salvo do seu alcance.

    Ambos ficam de graça até o dia 11 de abril, às 12h00.

    CONTEÚDO RELACIONADO