Publicidade

Corra! Little Nightmares esta gratuito para Game Pass e PC

Gostou? Compartilhe!
little nightmares. Imagem: Divulgação
little nightmares. Imagem: Divulgação
Publicidade

Devido a chegada de Little Nightmares 2 já em fevereiro, a Bandai Namco anunciou que irá liberar a primeira versão do game para Game Pass e PC.

Veja também:

    Até o dia 31 de janeiro, os usuários de Xbox Live Gold e Game Pass Ultimate, poderão baixar a versão base do game, gratuitamente. Caso se interesse nas DLCs, será necessário compra-lá.

    Já a versão para computador vai até o dia 17 de janeiro, sendo necessário acessar o site da Bandai (aqui) e colocar seu e-mail. Todavia, o post ressalta “para ter a chance de reivindicar uma cópia gratuita“, então nem todos podem conseguir a chave.

    Continua depois da Publicidade

    De acordo com o a página, as chaves que serão utilizadas na Steam, vão ser liberadas em até duas semanas para os e-mails cadastrados. Vale ressaltar que caso receba, será necessário utiliza-lá até o dia 17.

    Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra – um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição.

    little nightmares. Imagem: Divulgação
    little nightmares. Imagem: Divulgação

    Via: Kieran Harris/GameReactor

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO