Publicidade

Corra! Xbox Game Pass perderá estes 7 jogos em breve

Gostou? Compartilhe!
resident Evil Revelations
Resident Evil Revelations. Imagem: Reprodução.
Publicidade

Assim como já é de costume dos assinantes de serviço de jogos, todo mês esse tipo de serviço adiciona e remove títulos de seu catálogo regente. Contudo, pelos mais variados motivos possíveis, muitas vezes os assinantes deixam seus downloads para a última hora, e é aí que mora o perigo. Diante desta constatação e aviso, confira abaixo 7 jogos que deixarão o Xbox Game Pass em breve:

Superhot (Xbox One)

Superhot é o jogo de tiro em primeira pessoa onde o tempo se move apenas quando você se move. Não há nenhuma barra de saúde regeneradora e nenhuma munição colocada convenientemente. É apenas você contra uma multidão de gente armada, onde a câmera lenta lhe dará uma vantagem incrível.

Resident Evil Revelations (Xbox One)

A história se passa num momento anterior aos incidentes de bioterrorismo de Kijuju e Lanshiang, quando a BSAA ainda era uma organização jovem. Junte-se a Jill Valentine a bordo de um navio fantasma no Mar Mediterrâneo em busca de seu antigo parceiro, Chris Redfield. Aprenda a verdade oculta por trás da destruição de uma cidade flutuante. Jogue também no modo Raid para uma matança cooperativa com amigos pela Internet.

Continua depois da Publicidade

Riverbond (Xbox One e PC )

Riverbond é um jogo de aventura cooperativo divertido e frenético para 1 a 4 jogadores em um mundo voxel impressionante. Embarque em uma jornada heroica para concluir missões, combater inimigos adoráveis ​​e esmagar tudo cubos minúsculos!

Riptide GP: Renegade (Xbox One e PC)

Experimente o futuro das corridas ilícitas de hidrojatos, onde pilotos blindados realizam acrobacias desafiadoras da morte sobre enormes quedas de água, esquivam policiais por vias públicas e aumentam a velocidade alucinante em ondas.

ScreamRide (Xbox One)

Com mais de 50 eventos e três modos de jogo exclusivos, ScreamRide libera o poder da criação ilimitada, destruição extrema e jogabilidade viciante”.

Everspace (Xbox One e PC)

Everspace combina combate em ritmo acelerado com elementos roguelike, ótimos visuais e uma história cativante. Seja conduzido a uma jornada desafiadora por um universo em constante mudança e maravilhosamente criado, cheio de surpresas. A ideia é saquear o caminho da vitória enquanto as probabilidades estão contra você. “

Supermarket Shriek (Xbox One e PC)

Junte-se à uma improvável dupla neste único piloto de compras (kart), enquanto atravessa obstáculos precários e completa desafios mortais em uma variedade de lojas, boutiques e supermercados”.

CONTEÚDO RELACIONADO