Publicidade

Corre porque The Sims 4 está de GRAÇA por tempo limitado

Gostou? Compartilhe!
The Sims 4
Imagem: Maxis
Publicidade

Aqueles que sempre sonharam em jogar ou retornar ao universo de The Sims, já podem comemorar, pelo menos por tempo limitado. A EA informou através do Steam que The Sims 4 está gratuito até domingo, dia 1 de novembro.

Veja também:

    Para jogar, é bem simples. Basta ter uma conta no site do Steam, entrar na página do jogo e aproveitar! Lembrando que além de uma assinatura (gratuita), você precisa baixar o programa do Steam para poder jogar em seu PC. Após o dia 1, o jogo volta aos seus valores normais, conforme publicado no site.

    The Sims 4 é o quarto título da franquia de jogos eletrônicos de simulação de vida The Sims, desenvolvido pela Maxis e publicado pela Electronic Arts. The Sims 4 foi originalmente anunciado em 6 de maio de 2013, e lançado nos Estados Unidos, Brasil e Portugal em 2 de setembro de 2014, para o Microsoft Windows. O jogo também está disponível para Playstation 4 e Xbox One.

    Continua depois da Publicidade

    Sobre o jogo

    Solte a imaginação e crie um mundo de Sims que é inteiramente único. Explore e personalize cada detalhe, dos Sims às casas e muito mais. Escolha a aparência dos Sims, como eles agem e se vestem. Determine como eles vão viver a cada dia. Projete e construa casas incríveis para cada família e decore-as com seus móveis e decorações preferidos.

    Viaje para vizinhanças diferentes para conhecer outros Sims e saber mais sobre suas vidas. Descubra locais belíssimos com ambientes distintos e parta em aventuras espontâneas. Gerencie os altos e baixos das vidas dos Sims e veja o que acontece quando você joga cenários realistas ou fantásticos. Conte suas histórias do seu jeito, desenvolvendo relacionamentos, seguindo carreiras e aspirações de vida e envolvendo-se em um jogo extraordinário, onde as possibilidades são infinitas.

    Fonte: Steam

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO