Publicidade

Cory Barlog, diretor de God of War, pode estar trabalhando em jogo de ficção para PS5

Gostou? Compartilhe!
O diretor de GoW deixou claro seu posicionamento sobre as microtransações. imagem/créditos: Santa Mônica
Publicidade

Depois do chacoalhante evento que revelou coisas marcantes para o PS5, os sonystas estão inegavelmente ansiosos pela sequência de God of War, porém os mesmos começaram a levantar suspeitas de que o até então diretor do game, Cory Barlog, possa estar atualmente envolvido em outro trabalho.

A fagulha de dúvida se acendeu por conta de Barlog fazer diversas alterações em seu twitter, desde a localização “espaço profundo”, uma imagem de perfil com tema do espaço, e até mesmo a alteração do banner com imagem de Alien vs. Predador.

Vale lembrar que o diretor tem o hábito de fazer provocações em seu twitter sobre seus respectivos trabalhos. Para aumentar ainda mais a suspeita, há rumores de que o estúdio Santa Monica estaria desenvolvendo um jogo de ficção científica.

Continua depois da Publicidade

Segundo burburinhos, com o desvio de Barlog para trabalhar num novo IP do estúdio, quem estaria na linha de frente de God of War seria Eric Williams.

Para quem desconheça o nome, Willians participou de todos os projetos que envolveram Kratos, passando pelo setor de design, sistemas de combate e consultoria. Por enquanto, nada foi oficializado, então considere as informações como mero rumor.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO