Publicidade

Cosplay de Resident Evil 2 dá vida a Ada Wong

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil
Colocando a imagem do game com o cosplay, fica difícil determinar qual é qual (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Desde 1996, a franquia Resident Evil produziu uma série de personagens memoráveis. Do astuto Albert Wesker, à heroica Jill Valentine. A amada série da Capcom deu à indústria alguns designs de personagens verdadeiramente icônicos. 

Como tal, o elenco de personagens muitas vezes provou ser um sucesso com a comunidade cosplayer, e um dos favoritos dos fãs nesse sentido é Ada Wong. 

Aparecendo pela primeira vez em Resident Evil 2, Ada Wong provou ser uma inovação neste título em particular, e retornou em vários jogos da franquia ao longo dos anos. A cosplayer Alice Spiegel, também conhecida como MightyRaccoon, deu vida à personagem.

Continua depois da Publicidade

O que é realmente incrível nas imagens é o fato de que elas parecem legitimamente serem do remake recente de Resident Evil 2. O fotógrafo Nikolay Zharov mostra uma incrível atenção aos detalhes em cada uma dessas fotos, e realmente ajuda a capturar a aparência do jogo. 

Uma das coisas realmente surpreendentes na comunidade cosplayer é a maneira como eles podem pegar um personagem amado na tela e trazê-lo à vida.

Para alguns, não basta simplesmente jogar os jogos, e sim sentem a necessidade de experimentá-los de maneiras que transcendem a experiência tradicional, seja através da construção de controladores personalizados, corrida rápida ou cosplay.

CONTEÚDO RELACIONADO