Publicidade

Cosplayers revelam teaser de curta-metragem de Cyberpunk 2077; assista

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077 cosplay
Publicidade

Cyberpunk 2077 ainda está oficialmente a mais de 100 dias de sua chegada, mas cosplayers, designers gráficos e outros artistas se uniram para reforçar o hype em torno do game que já chega com cara de game do ano. Com um vídeo reunindo técnicas profissionais juntamente com uma boa sincronia de ações, os envolvidos fizeram um vídeo impressionante.

Contudo, o vídeo é bem mais ambicioso do que somente manter o nome da aventura aquecido até o lançamento. Isso porque ele é na verdade um teaser de um curta-metragem, que em breve promete ser lançado.

O projeto conta a orientação do diretor Vi-Dan Tran (Esquadrão 6 – 2019) e com nomes de peso no mundo cosplay, como Maul Cosplay, que não sabe brincar disso sem apelar, conforme você pode ver abaixo:

Continua depois da Publicidade

Desta vez, Maul encarnou o papel de Johnny Silverhand, personagem que tem o visual de Keanu Reeves e direção de Vi-Dan Tran. O conteúdo agradou tanto que está postado diretamente da conta oficial da CD Projekt no Twitter. Confira:

Quão incrível é isso?! O Diretor de filmes de ação @ViDanTran se uniu a um grupo de cosplayers incríveis (incluindo nosso amigo @maul_cosplay !) para criar um filme de fãs do Cyberpunk 2077! Confira você mesmo – eles acabaram de lançar seu primeiro teaser (e mal podemos esperar para ver mais)

Confira abaixo algumas fotos de Maul nos bastidores do set de filmagem:

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de Setembro.O game terá versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO