Publicidade

Counter Strike tem novo recorde de jogadores simultâneos

Gostou? Compartilhe!
Counter Strike
Publicidade

Counter Strike: Global Offensive quebrou seu recorde de jogadores simultâneos novamente. Esse é o segundo mês consecutivo que isso acontece. De acordo com a Steam Charts, o jogo atingiu 924,045 jogadores simultâneos nesse final de semana.

No mês passado, Counter Strike teve um record de 876,875 jogadores online ao mesmo tempo. O recorde anterior a esse foi feito há quase quatro anos atrás, em abril 2016. Claro, CS:GO é um jogo gratuito e extremamente popular, então não é tão surpreendente.

Ainda assim, o jogo tem oito anos, e é impressionante ver que o número de jogadores ainda está crescendo. Não está claro o que exatamente tem causado esse crescimento súbito, mas há uma chance disso ser devido às atualizações constantes que o jogo tem recebido nas últimas semanas, graças ao evento da “Operação Teia Fragmentada“, que traz pela primeira vez missões Co-Op para o FPS clássico.

Continua depois da Publicidade

E embora remota, outra teoria que já tem se mostrado possível é a de que o surto de Coronavírus tenha sua parcela de culpa nisso. A doença tem forçado muitas pessoas no mundo inteiro a ficar em casa, o que inevitavelmente aumenta o número de pessoas que ficam jogando videogames.

CONTEÚDO RELACIONADO