Publicidade

Covid-19 | Square Enix envia cópias de Final Fantasy VII Remake antes da data

Gostou? Compartilhe!
Covid-19
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Square Enix divulgou nesta segunda-feira (30) uma nova atualização sobre o lançamento de Final Fantasy VII Remake, que será exclusivo para PlayStation 4 inicialmente.

Especificamente, a empresa observou que, graças ao impacto do Covid-19 (novo coronavírus), deu o passo incomum para começar a enviar cópias de varejo para algumas partes do mundo – Europa e Austrália – mais cedo do que o habitual. O game será lançado no dia 10 de abril.

Resumidamente, é provável que com a ação, alguns players poderão conseguir conferir o game antes mesmo de sua data de lançamento. Além de observar que alguns jogadores já tenham suas cópias, a desenvolvedora pediu para que essas pessoas não divulguem spoilers para aquelas que não tiveram acesso ao remake até o momento.

Continua depois da Publicidade

“Tivemos algumas decisões difíceis a tomar durante as últimas semanas, devido as interrupções nos canais de distribuição causadas pela disseminação do Covid-19“, informam o produtor Yoshinori Kitase e o diretor Tetsuya Nomura.

“Essas circunstâncias únicas dificultaram muito o alinhamento da distribuição global. Nossa maior prioridade é que todos vocês, incluindo aqueles que vivem em países que atualmente enfrentam a maior perturbação, possam jogar o game no lançamento, por isso tomamos a decisão de enviar o jogo antes da hora para a Europa e Austrália”, complementam.

No momento, Final Fantasy VII Remake está programado para ser lançado em 10 de abril para PlayStation 4 e os players que gostam das mídias físicas estão mais tranquilos com esta declaração da Square Enix.

CONTEÚDO RELACIONADO