Publicidade

Crash Bandicoot 4 NÃO terá microtransações

Gostou? Compartilhe!
crash bandicoot 4: it's about time
Este é o primeiro jogo original da franquia desde 2010 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Após uma confusão instalada, a desenvolvedora Toys for Bob teve de divulgar uma nota em seu Twitter falando que o novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time NÃO irá conter microtransações.

O motivo se deu por conta de diversos rumores que apontavam a existência de microtransações no novo capítulo da franquia, chegando a fazer ligação com Crash Team Racing: Nitro Fueled, desenvolvido pela Activision. Vale lembrar que a Activision, publisher de CoD: WWII, que se envolveu em severas polêmicas por conta de microtransações em 2017, chegando a faturar 4 bilhões de dólares.

“Nós estamos vendo uma confusão sobre microtransações em Crash Bandicoot 4 e nós queremos deixar o diamante limpo: NÃO haverão MICROTRANSAÇÕES em Crash 4. Como bônus, as skins Totally Tubular estarão inclusas na versão digital do game.”

Não é a primeira vez que temos a repercussão das microtransações, outro caso que é sempre lembrado é o de Star Wars: Battlefront II, lançado pela EA. Por conta de suas microtransações, era difícil das partidas serem balanceadas, já que, quem pagasse, tinha mais vantagem que os outros. A situação foi tanta que a desenvolvedora suspendeu as microtransações, chegando até a ser processada pelo ocorrido.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time ainda não tem data de lançamento, porém será compatível com Playstation 4, Xbox One e a próxima geração de ambos consoles.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO