Publicidade

Crash Bandicoot 4 tem seu primeiro trailer e gameplay revelados; Confira

Gostou? Compartilhe!
Crash 4
Imagem/Reprodução: Activision
Publicidade

Durante o State of Play realizado nesta quinta-feira (06), a Sony revelou o primeiro trailer de gameplay de  Crash Bandicoot 4: It’s About the Time, trazendo consigo algumas novidades.

Com pouco mais de 5 minutos, o vídeo de revelação apresenta novos estilos de jogatina, e como já conhecido, ambientações bem iterativas. É possível notar com o trailer que poderemos assumir o controle de outros personagens, porém não ficou explicito se isso será na campanha original, ou num modo alternativo.

As imagens apresentadas na plataforma indicam que o jogo respeitará a franquia, trazendo elementos que marcaram a jornada do Marsupial nos consoles com um design mais avançado. Além disso foi revelado que teremos a opção de utilizar skins.

Continua depois da Publicidade

Outra informação, porém tratada como rumor até o momento, e que o game contará com mais de 100 níveis para o jogador se aventurar.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem data lançamento marcada para 2 de outubro para Playstation 4, Xbox One e a próxima geração de ambos consoles.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO