Publicidade

Crash Bandicoot: On the Run | Jogo para mobile chegará em breve; Entenda

Gostou? Compartilhe!
Crash
Imagem/divulgação
Publicidade

O jogo para mobile de Crash Bandicoot, já lançado na Malásia, está finalizado e será lançado no ocidente em breve. E mesmo sem data oficial, graças a um post no twitter, parece que já temos o nome oficial da versão.

Intitulado como Crash Bandicoot: On the Run, o jogo foi desenvolvido em parceria com a King, a empresa por trás de TODA a franquia Candy Crush.

On the Run, que já tem página na Play Store, será um game totalmente endless runner, no qual você corre para pegar recursos, sem um tempo limite. De todo modo, as imagens apresentadas na plataforma indicam que o jogo respeitará a franquia, trazendo elementos que marcaram a jornada de Crash.

Continua depois da Publicidade

Em meados de fevereiro, foi descoberto o desenvolvimento de Crash Bandicoot: On the Run, por conta de uma publicação paga no Facebook, porém não era de conhecimento público o nome ou o estilo do jogo.

Até o momento, a data de estreia do game free to play ainda não foi revelada, mas com o lançamento de seu nome oficial e página na plataforma, é esperado que isto seja liberado em breve.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO