Crash: On the Run
O novo jogo da King vem com novidades como modo multiplayer e customizáveis. Imagem/Reprodução: King

Em meados de fevereiro, foi descoberto o desenvolvimento de Crash Bandicoot: On the Run, por conta de uma publicação paga no Facebook. Porém, não era de conhecimento público o nome ou o estilo do jogo. por fim, nesta quinta-feira (09), tivemos o anúncio oficial do game com algumas novidades.

Em um trailer com um pouco mais de 1 minuto, o vídeo nos mostra a mecânica de jogatina endless runner, no qual você corre para pegar recursos, sem um tempo limite (muito parecido com o game SubWay Surfers).

De acordo com informações apontadas no trailer, os personagens poderão ser customizáveis, e além disso, poderemos jogar com amigos. Ainda não foi divulgado como funcionará o sistema multiplayer, mas o modo de jogo deve ser revelado em breve.

As imagens apresentadas na plataforma indicam que o jogo respeitará a franquia, trazendo elementos que marcaram a jornada do Marsupial nos consoles.

A página de Crash: On the Run Play Store já está disponível, porém ainda sem uma data de lançamento. De acordo com o trailer, se você realizar o pré-registro, terá direito a uma recompensa exclusiva.

Desenvolvido pela King, mesma criadora da saga Candy Crush, o game será compátivel com Apple Store e Play Store.

Veja também: