Criador de Elden Ring pede desculpas pela dificuldade dos seus jogos

“Experimente a alegria que vem da superação das dificuldades"

Publicado em 01/03/2022 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elden Ring, um dos maiores lançamentos dos últimos anos, manteve sua tradição da FromSoftware com games de dificuldade elevada. Sabendo disso, o criador do jogo, Hidetaka Miyazaki, se desculpou com os jogadores que sempre enfrentam desafios para completar os games.

“Peço desculpas para qualquer pessoa que sinta que há uma dificuldade além do aceitável para completar meus jogos. Ao mesmo tempo, minha intenção é que o maior número possível de jogadores experimente a alegria que vem da superação das dificuldades”, disse.

O jogo se trata de uma aventura de RPG, de ação e fantasia, que se passa em um mundo criado por Hidetaka e George R. R. Martin. Hidetaka é responsável por criar jogos aclamados pela crítica, em franquias muito populares como, Armored Core e Dark Souls. Já Martin é o autor nº 1 de romances mais vendidos do New York Times.

Ele é conhecido pela aclamada série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos‘, ‘A Fúria dos Reis‘, ‘A Tormenta de Espadas‘, ‘O Festim dos Corvos‘ e ‘A Dança com Dragões‘. Seus livros deram origem a série da HBO, ‘Game of Thrones’, com 8 temporadas.

Via: Bruno Gomes/OVicio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar