Publicidade

Criador de God of War quer série na NETFLIX

Gostou? Compartilhe!
God of War
God of War. Imagem: Divulgação
Publicidade

Em 2018, a SIE Santa Monica, sob a direção de Cory Barlog, não apenas se reinventou com o sucesso de God of War, como também criou um dos melhores jogos para PlayStation 4.

Enquanto no momento não há uma palavra concreta sobre uma sequência, rumores indicam que ela já está sendo desenvolvida para o PlayStation 5.

Dito isto, parece que o diretor está pronto para expandir o universo de Kratos muito além de apenas uma sequência. Respondendo a uma pergunta sobre quais franquias de videogame se prestam bem a uma série no estilo de The Witcher, na Netflix, Cory Barlog indicou sua recomendação: God of War.

Continua depois da Publicidade

Depois disso, Barlog observou rapidamente que essa recomendação não é de forma alguma uma dica de nada, é simplesmente o que ele pensa. Segundo o diretor, o mundo e os personagens de God of War se encaixariam muito bem em uma série de televisão.

Por fim, novos rumores apontam que as conversas entre o diretor e a Sony estão engajadas nesse assunto, embora não haja por enquanto nada de oficial nem sobre essas conversas. Com o sucesso de The Witcher, na Netflix, é de se esperar que mais games tenham suas adaptações em formas de séries de televisão. Aos fãs, fica a expectativa de que em um futuro não muto distante isso possa ser concretizado.

CONTEÚDO RELACIONADO