Criador de Mortal Kombat confirma que personagem nunca aparecerá em MK 11

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já é uma tradição: Conforme o tempo passa, DLCs de Mortal Kombat 11 são liberadas com novos personagens, mantendo o jogo aquecido na mente e no bolso dos desenvolvedores. E para preencher esse conteúdo, também é tradição convocar os mais inusitados lutadores, que até aqui já foram de Rambo a Coringa. Mas tudo tem um limite, de acordo com o co-criador da série, Ed Boon, existe uma certa figura que não aparecerá nos jogos tão cedo.

De acordo com ele, a pergunta mais bizarra que já ouviu questionava a possibilidade do próprio [Ed Boon] se tornar um personagem jogável, dentro de sua criação. Porém, Boon descarta a ideia sem pestanejar de forma cômica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é uma pergunta tão estranha”, inicia Boon. “E eu não acho que isso vá acontecer também. Eu não quero que as pessoas encontrem maneiras de cortar minha cabeça.”

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.

Mortal Kombat 11 está disponível para Google Stadia, Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio