Publicidade

Criador de Silent Hill revela imagens BIZARRAS de seu próximo jogo de terror

Gostou? Compartilhe!
jogo de terror
jogo de terror (Foto: Reprodução/Bokeh Game Studio)
Publicidade

O criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama, Gravith Rush e SIREN, trouxe novidades para os fãs do jogo, ou mais especificamente, para os fãs de seu trabalho. O artista divulgou as primeiras imagens do novo game que está sendo feito em sua nova casa, o Bokeh Game Studio.

O jogo de ação e aventura com temática de terror deve estrear apenas em 2023, e o nome não foi revelado até o momento. Porém, em entrevista para o canal oficial da desenvolvedora no YouTube, o diretor disse que está ‘voltando às raízes’ com seu próximo jogo.

“Estou voltando às minhas raízes, por exemplo, ao terror. No entanto, em vez de algo profundamente enraizado no terror, quero manter uma nota de entretenimento. Enquanto evito os elementos do terror, quero que os jogadores se sintam animados ao jogar o jogo”, falou.

Continua depois da Publicidade

Toyama disse ainda que costuma ler quadrinhos como entretenimento e inspiração. “Costumo ler quadrinhos como forma de entretenimento. Recentemente, você vê uma tendência para o tipo de conteúdo de ‘jogo da morte’. Esses trabalhos tendem a adicionar entretenimento a mundos um tanto brutais, então eu naturalmente adotei essa abordagem. A visão que tenho do horror é a vida cotidiana sendo abalada. Em vez de apenas mostrando coisas assustadoras, deve questionar nossa posição e nos fazer questionar o fato de que estamos vivendo em paz”, confessou.

Veja as imagens do próximo jogo:

CONTEÚDO RELACIONADO