Publicidade
Confira

Criador do mangá Tokyo Ghoul faz arte de God of War Ragnarok a pedido da PlayStation

Sui Ishida é um dos maiores nomes da indústria de mangás, e mostrou a sua arte no Twitter para o jogo God of War.
Gostou? Compartilhe!
God of War e Tokyo Ghoul
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Quando se trata de artistas de mangá, há poucos mais talentosos do que Sui Ishida. O artista, que é mais conhecido por Tokyo Ghoul, tem uma das estéticas mais impressionantes de toda a indústria. Com sua arte de linha suave e paladar pastel, o trabalho de Ishida de alguma forma segue a linha entre o lindo e o medonho.

E agora, ele está trazendo seu estilo clássico para God of War antes de seu próximo lançamento. Como você pode ver abaixo, Ishida entrou no Twitter com uma nova obra de arte hoje (11), e foi lá que os fãs souberam a respeito da parceria. Afinal, a equipe da PlayStation pediu ao artista para fazer um desenho para God of War: Ragnarok.

Na verdade, Ishida se inscreveu para o desafio, e sua visão do jogo tão esperado é praticamente perfeita. “Em conjunto com o Santa Monica Studios e o PlayStation, me pediram para desenhar um retrato de Aesir de God of War Ragnarok”, escreveu Ishida. “Espero que goste do mundo de Ragnarok!”. Bem, nós gostamos!

Se você não está familiarizado com o tema do desenho de Ishida, os Aesir têm uma longa história na mitologia nórdica. O grupo é uma das duas tribos entre os deuses nórdicos, e eles são frequentemente reconhecidos por sua natureza agressiva. Dotados de uma guerra, os Aesir são nativos de Asgard e eram os principais deuses adorados pelos antigos nórdicos.

Enquanto os Vanir exemplificavam a natureza pacífica da humanidade, os Aesir eram todos sobre a guerra. Alguns dos membros mais famosos do grupo incluem Odin, Thor, Baldur, Heimdall, Sif e muito mais. E agora, Ishida deu sua opinião sobre o grupo. E o que você achou?

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO