Publicidade

Crusader Kings III trará intriga medieval, guerra e drama para o PC em 2020

Gostou? Compartilhe!
Crusader Kings 3 (Fonte: Reprodução)
Crusader Kings 3 (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Neste sábado (19), durante a PDXCon, a Paradox Interactive anunciou um jogo que muitos estavam esperando: Crusader Kings III.

Veja também:

    A sequência do incrível e grandioso jogo de estratégia Crusader Kings 2 será lançada para PC via Steam em 2020 e também será incluída no Xbox Game Pass.

    Conheça o game!

    Juntamente com o anúncio, também foi revelado um teaser trailer3, assim como um lote de screenshots. Confira abaixo:

    Continua depois da Publicidade

    O comunicado de imprensa também inclui os primeiros detalhes de Crusader Kings III, que você pode ler abaixo:

    “Crusader Kings III é a continuação do clássico jogo Paradox Development Studio sobre conquista medieval, intrigas, religião e drama. É um passo firme na direção de uma nova geração de grandes jogos de estratégia, com novos modelos de personagens 3D e um mapa ainda mais detalhado. Projetado para aprimorar a experiência dos veteranos do Paradox, ao mesmo tempo em que recebe mais jovens escudeiros, o Crusader Kings III é um cenário rico para um número infinito de novas histórias”.

    O que é ser um rei em Crusader Kings III?

    • Dê forma à sua dinastia:
      guie personagens únicos pela história, escolhendo estilos de vida mais adequados às suas personalidades e suas ambições.
    • Reescreva a história medieval:
      as dinastias mudarão e se adaptarão às mudanças na família e na política, e as crenças religiosas estão mais firmemente sob seu controle.
    • Construa um poderoso reino:
      use o medo de seus vassalos como arma ou exija obrigações familiares para convencer os parentes relutantes a se submeterem.
    • Experimente alto nível de dramático:
      histórias mais estranhas que as de ficção saltam da tela, enquanto as personagens tramam contra você e os eventos o levam a extremos.
    • Aprenda à medida que avança:
      conselhos guiados para ajudar os recém-chegados a navegar em um mundo medieval rico. As sugestões no jogo sugerem-lhe caminhos que você pode não ter considerado.
    • A diversão habitual de Crusader Kings:
      mantenha um conselho obstinado, planeje contra seu tio autoritário ou case com o rico duque… Quer dizer, piedoso duque ou duquesa dos seus sonhos.

    Para se preparar, Crusader Kings 2 está gratuito na Steam.

    CONTEÚDO RELACIONADO