Publicidade

Crysis Remastered | Crytek divulga trailer em resolução 8K

Gostou? Compartilhe!
Crysis Remastered
(Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Crytek revelou nessa terça-feira (15) o trailer oficial da remasterização de Crysis, originalmente lançado em 2007, mostrando a evolução do game para as novas plataformas.

Tendo quase dois minutos o vídeo apresenta a sublime qualidade gráfica, configurações de luz & sombra e outras novidades técnicas que chegam para o remaster. O que fato que chega a impressionar é o anúncio da qualidade gráfica do game, que terá disponibilidade de até 8K.

“O jogo foi atualizado com texturas de alta qualidade de até 8K de resolução, Iluminação Global (SVOGI), profundidade de última geração de campo, novas configurações de luz, desfoque de movimento, rastreamento de raio – pela primeira vez em consoles – e muito mais para uma grande atualização visual”, afirma a sinopse do trailer.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Crytek, a resolução de 8K estará disponível somente para PC, onde “levará até o hardware mais poderoso ao seu limite!”. Os jogadores encontrarão o modo, intitulado como: “Can It Run Crysis?” entre as opções de menu do game.

Já disponível para Nintendo Switch, Crysis Remastered chega para PlayStation 4, Xbox One e PC, através da Epic Games Store, no dia 18 de setembro.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO